terça-feira, 6 de agosto de 2013

- Vídeo Application

Pessoas, vou falar sobre o Vídeo Application , chatinha essa parte não é verdade?! "você" fica agoniada, primeiro acha que vai ser fácil, aaaah besteira fazer vídeo, rapidinho hahaha... pois então, achei que ia ser fácil, mas maior porre!


06 DICAS SOBRE O VÍDEO APPLICATION 

Dica 01: Anote o que você pretende falar no papel, em inglês, obviamente, veja se escreveu corretamente tudo, depois grave o que você irá dizer no vídeo. Vai ser complicado, mas depois de umas 5 gravações, vai sair... eu pelo menos fiz mais de 5 hahahaha, tem que ter paciência.

Dica 02: Faça em um lugar silencioso para que a host family possa te compreender, eu fiz no meu quarto, com tudo desligado, televisão, ventilador, sem ninguem em casa, porque qualquer barulho irá aparecer no vídeo, tem muitas meninas que fazem em um local aberto, vai de voce, mas nao acho legal, a host family tá interessado em voce e naquilo que está dizendo e não na paisagem ou seja lá onde for.

Dica 03: Tente ser simpática e o mais natural possível, sempre é bom demonstrar segunrança, MESMO QUE O SEU INGLÊS SEJA O PIOR! nada melhor do que uma pessoa que demonstra segurança e confia naquilo que diz

Dica 04:  Procure falar mais sobre VOCÊ, sua personalidade, sua vida, o resto já tem na carta e nas fotos e vídeos que irá incluir no vídeo app.

Dica 05: No vídeo application sejam o máximo que puderem ser, detalhistas, qualquer coisinha fará diferença... exemplo: não coloque vídeo dando banho em criança ou bebe, isso não ajuda, a criança com pouca roupa, a agencia pode recusar na hora de verificar seu app e voce tera que reeditar o vídeo, então vamos reduzir o trabalho!!! roupas curtas no vídeo, decote, nem pensar! já vi meninas que colocam fotos de biquine e ainda reclamou por estar sem conseguir família hahahah, fala serio ne, não tente chamar atençao no vídeo, ou ser bonita... seja apenas uma AU PAIR  , ser simpática, fazer cara de inocente, de interessada no intercambio e de " eu amo crianças"

Dica 06: Fotos com sua família, vídeo inclusos em tempos curtos brincando com crianças, cuidando, penteando o cabelo da kid, sendo adorável com crianças, dando comidinha, ensinando inglês também é uma boa!

Enfim, é isso! irei anexar meu vídeo application aqui embaixo... beijinhos!!

6 comentários:

  1. Ficou muito bom Nicole, um texto bem diferente dos outros videos .. boa sorte no processo :)
    Também tenho um blog se quiser dar uma olhada

    http://dearintercambio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoooorei seu blog, vou ficar acompanhando viu, já estou seguindo, so nao consigo colocar aqui no meu blog para as pessoas seguirem :[

      Excluir
  2. Oiiii, ADOREI seu blog, de vdd, blogs com explicações e passo a passo são MUITOO bons pra quem esta começando, eu sempre lia blogs pra pegar dicas !!
    Não deixe de Postar ta ! Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Viu, coloca opção de seguir aki, pra eu seguir seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eii obrigada, to amando seus vídeos! já coloquei a opção para seguir, é que eu não sei mexer ainda direito não, kkkkkkkkkk, abraço! :)

      Excluir