quarta-feira, 7 de agosto de 2013

- You got get up and try !

- Qual a idade certa para se viver? Qual a idade certa para se fazer algo? Qual a idade certa para se namorar? Qual a idade certa para ter o primeiro ato sexual? Qual a idade certa para sofrer? Qual a idade certa para perder alguém importante da família, do ciclo de amizades...? Qual a idade certa para se amadurecer? Qual a idade certa para fazer uma viagem? Qual a idade certa para engravidar? Qual a idade certa para se apaixonar? São tantas perguntas, vivemos buscando, sonhando, procurando, vivendo, definindo momentos e fatos, nunca "estamos" satisfeitos, o ser humano por natureza própria é dessa forma, se preocupar porque? não estamos perdendo tempo nunca, o tempo está rodando, a vida está sendo vivida, tudo no seu tempo certo, nada é tarde quando há esforço, fé, vontade, sonhos, planos, nunca é tarde para absolutamente nada, nada tem um tempo certo, cada pessoa vive algo no momento que acontece na vida dela, não existe idade, hora, dia, mês, ano... somos vítimas do nosso destino, da nossa vida, das nossas escolhas, tudo acontece no tempo que é para acontecer, é apenas a vida e temos que aceitar sem julgar ninguém.




Sou uma pessoa que gosta de viver tudo no tempo em que apenas acontece, tudo se encaminhará para aquele que espera, que corre atrás do que quer, e que busca sem medo de ser feliz, mas existem aqueles que param no tempo, e esperam que as coisas se encaminhem sozinhas, mas isso é inevitável, para tudo tem um resultado, a inércia resulta apenas em coisas vazias, se não fazemos nada, o resultado vai ser aquilo que buscamos, então para que se desesperar se na verdade não estamos em inércia? estamos nessa angústia, tendo fé, força, coragem, não há porque se descabelar, tudo irá acontecer no tempo Dele!

Força na peruca meninas, essa semana eu preenchi meu formulário médico, fui pelo SUS, achei que não havia necessidade de ir em uma consulta médica apenas para conseguir uma assinatura, graças a Deus, correu tudo bem, o médico foi um amor comigo, achei que ia ser uma luta pra conseguir, mas enfim, consegui, e cheguei a conclusão que não vou mais perder a paciência e queimar meus neurônios lindos com isso tudo, desde o início do ano eu to nessa labuta haha, pra conseguir ficar on, eu sei que está em cima da hora, que o ciclo tá fechando e que precisando ficar on pra "ontem" porque meu planejamento de viagem seria para eu ir em Agosto, mas é como eu disse no texto... Então, hoje fui para igreja, estou mais calma, não to saindo quase nunca, estou focadissima na viagem, estudando inglês todos os dias, me esforçando, deixando tudo pronto, para quando a carteira de habilitação estiver em minhas mãos precisar apenas anexar a habilitação e tudo certo!! :D 

É apenas isso pessoas, boa noite, fiquem com Deus :P

~~ ~

2 comentários:

  1. Que blog lindo! Quero seguir! Coloca a opção de seguidores pra gente seguir! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. brigadaa!! :D , já coloquei a opção de seguir, é que ainda não sei mexer direito kkkkkkkkkkkk, vlw, beijoo

    ResponderExcluir