quarta-feira, 31 de julho de 2013

- Novidades e besteiras



Minha carteira de habilitaçao de moto já chegou, já paguei o laudo pra poder adicionar carteira de habilitação B, na carteira de habilitação A ( expliquei tudo no outro post do ocorrido) , foi minha sorte eu ter feito isso, essa coisa toda de adiçao, porque senao ia me f*** , na verdade, eu já me lasquei, mas enfim, vamos que vamos ne, ter paciencia, porque não é fácil não, tem que persistir!!!!  Já solicitei a LADV , chega dia 14 de Agosto, ai quando chegar, acredito que vou marcar meu exame prático pro dia 19 , dessa vez vaaaaai viu, vou passar nessa merda e treinar bastante até a viagem, porque é uma responsabilidade enorme, tem muita menina que se ferra, vai pra lá sem saber dirigir, corre contra o tempo pra conseguir a carteira de habilitaçao, dirige apenas uma ou duas vezes no BR e ai chega lá, pedem rematch... Continuando, estou deixando tuuuuudo pronto já, vídeo app já tá pronto, letter, passaporte, certificado de conclusao, o que está faltando é a carteira de habilitação e o formulário médico, mas já estou providenciando deixar tudo pronto agora no mes de Agosto, que no mes de Setembro a carteira de habilitação vai estar chegando e entao fica tudo mais fácil, nao vai estar faltando nada, só anexar a cnh no perfil application, autenticar os documentos, enviar para a agencia, e todo aquele processo de esperar eles aprovarem... gente, isso tá uma agonia tão grande pra mim, ultimamente eu nao durmo, sério... eu to vendo o dia amanhecer, to tentando ser forte, persistir.. mas tá fodaa, porque já era para eu estar on escolhendo família :((((( , mas vamos lá, força na peruca, nada nao é no nosso tempo certo?! e sim o no tempo de Deus... com fé Nele irei ficar on no fim de setembro ( na apia, demora em torno de 7 a 11 dias pra ficar on, maioria dos casos, porém já vi casos, de demorar uns 20 dias, vamos torcer para eu ser em 7 a 11 dias haha! )


"Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como vencer"



Nenhum comentário:

Postar um comentário