sexta-feira, 23 de agosto de 2013

-Quase pronta...

Pois então, garotas (os) , estou quase no final do sofrimento para poder ficar on-line para as famílias, já não aguento mais tanta espera, paciência, agoniaaaaa! ontem - 22.08.2013 - fiz meu exame prático de carro pela QUARTA vez meninas, ow cristo haha, mas eu consegui passar finalmente, acertei tudo na prova, e não paguei nenhum "quebra" hahahaha, estava ao ponto de fazer isso, mas não fiz, segunda-feira sai o resultado no sistema do DETRAN  ,  ter que esperar mais 15 a 20 dias para receber esta bentida carteira de habilitação, acredito que no dia 14 de Setembro chegará... bom, já estou deixando tudo pronto, para quando eu receber ficar faltando anexar apenas isto, já fiz uma listinha, anotei tudo o que está pendente, porque sempre tem uns ajustes a fazer e revisar antes de enviar o application , dica básica meninas : quando estiver com tudo em mãos, olhar com atenção o application, tudo o que foi preenchido, sempre é bom revisar antes de enviar para não acontecer aquele probleminha da agência recusar seu app antes mesmo de ser enviado para APIA e então você ter que ajustar algo novamente para poder enviar novamente, revisem o tanto de horas que colocou, deixe anotado em um caderninho, pois nunca se sabe ao certo não é? o que pode ou não acontecer, olhe novamente o seu vídeo, veja se não há nada que possa melhorar, eu mesma já estava na dúvida de mudar tudo no meu vídeo, mas vou deixar desse jeito mesmo, não é o MELHOR dos vídeos, mas eu acredito que tenha o necessário e está super espontâneo e do meu jeitinho haha, sejam bem detalhistas ao preencher o app., em outro post estarei falando sobre preencher o app e fazendo a carta para os hosts..



Posso estar sem um trabalho, faculdade, curso técnico, algo realmente ativo, pois foi uma escolha minha abdicar desse ano apenas para o intercâmbio, tem algumas meninas que não fazem isso, OKAY, elas são elas e eu sou eu, eu tenho minha vida, tenho 19 anos, e não acho que seria legal para MIM, iniciar a faculdade nesse ano de 2013 e depois ter que trancar um semestre, não acho válido, isso é bem pessoal !!! não estou dizendo para você que tem seus 23 anos não fazer isso, cada caso é um caso, eu ainda não iniciei a faculdade, e tenho apenas 19 anos, acredito que ainda sou nova e posso fazer minha história de vida com calma e sem pressa, tudo acontece no tempo de Deus, quero viajar primeiro, ter essa experiência maravilhosa AGORA, eu sinto isso, isso está dentro de mim, não quero esperar para fazer isso depois da faculdade, cada pessoa se conhece, e eu me conheço, quando eu quero uma coisa já era, quero naquele momento, fazer naquele momento e pronto, porque depois vai ser apenas depois, então pra que deixar de fazer algo que pode fazer hoje? agora? e deixar pra fazer amanhã? nosso tempo é curto, ninguém sabe o dia de amanhã, temos que viver, ser feliz no presente, não esquecer o passado, mas seguir em frente sem fazer muitas definições, muitas regras... ser jovem é um privilégio e temos que aproveitar isso enquanto é tempo. Essa semana, eu estava refletindo sobre tudo, sobre minha vida, na verdade esse ano de 2013 tem sido um ano de reflexão, como eu havia dito no início do texto, estou focando apenas na viagem, SIM tem pessoas que falam que eu estou vagabundeando(fdps, mal sabem elas o que realmente está se passando) o intercâmbio au pair, é um intercâmbio para pessoas que tem os pés no chão, tem que ter paciência, tem que ter tempo, desde o início é uma montanha russa, ainda mais para VOCÊ que tem 18 ou 19 anos, e ainda não tinha a sua carteira de habilitação e várias coisas deram errado em relação a isso, mais ainda quando as pessoas te enchem o saco por não está fazendo nada, tecnicamente.... mas nem tudo são flores, cada um tem o seu momento, a maioria das minhas amigas estão cursando a faculdade, OKAY, escolha delas, problema delas e azar o delas, eu quero fazer outra coisa primeiramente, e essa viagem não é algo apenas pro fissional, cultural, seja lá quais forem as opções e motivo de várias meninas, para mim tem um grande valor pessoal ! Desde que fui para Vitória do Espírito Santo e dei início ao processo de au pair, muitas coisas tem me ocorrido, esse ano realmente tem sido um ano de SUPERAÇÃO , estou superando os meus limites, os meus medos e os meus traumas, estou muito feliz por isso, já passei por várias coisas na minha vida e realmente esse ano que não estou fazendo NADA como dizem os babacas , está sendo o melhor de todos da minha vida, e posso dizer que não estou com tudo nas mãos, mas ao mesmo tempo estou sentindo o mundo parar, estou sentindo as coisas andarem, fazerem sentido, estou sentindo que sou capaz de fazer tudo o que eu quero e desejo, haha, o céu é o limiteeeeee meninas! independente dessa agonia, de todas as coisas, eu estou muito feliz com o que eu tenho e com tudo que tem acontecido, e estou tendo fé, porque tudo vai dar certo, e se não der? voltamos e fazemos um novo recomeço, porque não a nada que nos derrube, enquanto houver sangue em minhas veias, sempre vou poder recomeçar, enfim isso é tudo !


Não posto todos os dias pois estou postando apenas o necessário sobre o que está acontecendo no meu processo de AU PAIR, e sempre que tenho vontade de desabafar e escrever o que estou sentindo seja sobre a viagem ou minha vida... mas assim que as coisas começarem a correr, vou postar TODOS OS DIAS SEM FALTA, adoro isso aqui hahaha :D  PS: eu não sabia como colocar para as pessoas me seguirem, mas acho que já consegui, então quem quiser me segue, kisses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário