quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

- Deus nos ajude...

-

Está nas mãos de Deus, acabou a agonia, acabou o nervosismo, acabou a loucura de ficar olhando application, a angustia é tão grande, que já estou anestesiada, apenas fecho os olhos e peço a Deus todos os dias para me dá uma força, essa demora de conseguir uma família, existe uma razão , um motivo, seja bom ou ruim ! vou fazer 3 meses on line no dia 26 de Janeiro, e a APIA respondeu meu e mail, que essa demora de conseguir família é pelo fato da minha driver license ser recente, mas eu nunca fiquei paranoica no programa porcausa disso, Deus sabe o que faz, seja você under 21, sem experiencia de carro suficiente, inglês ruim... seja o que for, uma frase que eu vi no início de 2013 -

"Deus não te dará um sonho sem a habilidade de realizá-lo." 


Ás vezes eu sinto muita vontade de desistir, mas eu sou uma guerreira isso sim, e eu não vou desistir, não cheguei tão longe para desistir, seja o que for o que pensam por ai, que ainda não iniciei minha faculdade, eu tenho os meus motivos, eu sinto que eu preciso viajar AGORA, com essa idade que eu tenho, que o meu momento é agora, e se eu deixar pra mais tarde, não vai ser da mesma forma, então se estou sentindo isso, e se VOCÊ está sentindo isso no momento presente, FAÇA!!!! meu lema sempre foi não deixar nada, absolutamente NADA para o amanhã, caso possa fazer AGORA!

Fale para si mesmo, quando pensar em desistir, fale 10 VEZES, 20, 30, 40 VEZES, SE POSSÍVEL, REPITA EM VOZ ALTA OU EM PENSAMENTO " NÃO VOU DESISTIR, NÃO VOU DESISTIR NÃO VOU DESISTIR"

Palavras possuem uma força extrema, vamos acreditar...



4 comentários:

  1. Tenho uma situação um pouquinho parecida com a sua. Sei MUITO bem como você se sente por ter colocado a vida em "pause" em razão desse sonho. Já era para eu estar terminando a faculdade, mas nem comecei ainda porque quero ser au pair. Acabei de ficar online (tipo, hoje. hahaha) pela apia também, e sinto que meses de agonia me esperam. Posso ter o inglês muito bom, mas tenho horas com kids medianas, e pouco tempo de drivers. :/ Mas é isso aí. tenho certeza que o que é nosso tá guardado e vai chegar! Adorei sua frase, vou colocá-la no blog. hehehe. :D
    Beijos,
    Tha
    http://memorybox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, sempre falo isso, que minha vida entrou em "pause" desde esse programa de intercâmbio! mas vai valer a pena, tudo que é difícil vale a pena, espero que a viagem tbm kkkk , beijooo

      vou te add aqui

      Excluir
  2. 'Deixa qje digam, pensem, que falem, deixa isso pra la...'
    Adorei a frase que voce colocou. Continue pensando positivamente e sendo perseverante, que vai dar td certo. Bjus. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar tudo certo, voce bem sabe como é difícil, vc é uma guerreira Mari !

      Excluir