quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

- Família no Application

Estava na praia com minha família, roubando internet do hotel do lado, que por acaso minhas irmãs descobriram a senha hahahaha, de tanto tentar conseguiram... e então por alguma iluminação de Deus, eu quis olhar o application, abri imaginando que não teria nada, quando eu vi " You have 1 Host Families currently interested in your application! Click here to see their details." , quase tive um ataque do coração, fiquei quieta, não gritei nem pulei, por minha família estar do lado, não contei pra ninguém conhecido meu, apenas para algumas au pairs que converso mais, e agora no blog, não postei em grupo nem nada, prefiro que seja assim, para não criar expectativa, enfim, a família mandou e-mail no domingo meia noite ( do horario deles) , mas o meu horário eu estava dormindo, era 4 da manhã aqui, eles são da California - 3 kids - 4 anos - 1 ano e um baby que está para nascer , eles são médicos, estou um pouco com medinho , por eles parecerem muito ocupados, a família tanto do host como da host, pelo que eu vi na carta, parece ser todos muito unidos, moram todos na mesma cidade, então, eu li o e-mail, era curto, eles falaram que gostaram do meu perfil e que se eu tivesse interesse neles, para marcar um skype ou falar por telefone, e ai eu vim correndo para casa, inventei pra minha mãe que surgiu uma entrevista de emprego, porque eu não queria estragar o momento família todo mundo lá na praia e tals... eu vim para casa, e eles ficaram lá, vim ontem mas já estou voltando hoje, porque até agora nenhum sinal deles ( family), e não posso parar minha vida e deixar de ir pra praia, para esperar a boa vontade deles, vou levar o notebook e o celular,  e ficar olhando lá todos os dias, acho que só vão responder no finds, por parecerem ocupados, então, eu respondi o e-mail dizendo que eu adoraria conversar com eles, e perguntei quando seria bom para eles... Vocês devem estar " wowwww, ela conseguiu" , calma gente, não é assim, ainda leva um tempinho, é eu estava agoniada demais ne, acho que relaxei mais, e quando menos esperamos as coisas acontecem, mas não sei se essa é A família do match, como eu disse no post anterior, está nas mãos de Deus, se não for para ser, esperar outra família, não vou ficar desesperada e pegar a primeira família que aparecer, por estar a quase 3 meses on line... e eu não quero California, mas um conselho, não escolham a família pelo local, escolha pela afinidade que teve com eles, e se gostar e se sentir segura, apenas isso, o resto é consequencia!


um beijo, orem por mim :) 

6 comentários:

  1. Oi, Nicole! Tudo bem?
    Vi seu blog no facebook, a gente já deve ter conversado porque eu tenho você adicionada... hieoihehoehoie
    É a sua primeira família no perfil? Conseguiu falar com eles de novo?
    Espero que dê tudo certo. Eu entendo o seu lado de não querer ir para califórnia (eu também não quero), mas acho que como você falou, o mais importante é a família.
    Vou acompanhar seu blog o/

    Beijos :*
    Tha - http://memorybox.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, logo que fiquei on line, apareceu uma família não demorou nem 1 dia, depois que nao deu certo com essa família, demorou 2 meses e alguns dias para aparecer a segunda, que é essa da California...Eles ainda não me responderam.. brigadaa.. vou acompanhar o seu tambem , é acho que vc está no grupo on line em 2014 :]


      bjaao

      Excluir
  2. Oi Ni.. adorei o blog, to te seguindo =] wow uma das poucas q nao ligam pra Califa… mas.. td acontece por um acaso neh.. Boa sorte com suas decisões! bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! eu vou conversar com eles pra ver... :] , seja o que Deus quiser

      Excluir
  3. Oi Nicole, post pra nós girl, o que aconteceu com você e a family..
    Eu sei o que é essa emoção de ter familia no perfil, mas vai dar tudo certo...
    Estou super ansiosa e aahhh estou te seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii, fiz um post contando sobre tudo o que está acontecendo, obrigada por me seguir, vou te seguir também! :)

      Excluir