domingo, 1 de dezembro de 2013

- Por um triz



Nossaaaaaaaaaaaaaaaa que vontade de desistir do intercâmbio, de tudo! estou a um triz para fazer isso, eu sinceramente, não aguento mais, estou psicologicamente abalada , cansada e exausta, são exatamente 6:21 da manhã, e eu ainda não dormi absolutamente nada, sim estou tendo esperanças sim, sou uma pessoa de muita fé, mas não é brincadeira isso não... vou dormir um pouco mais tarde, colocar a cabeça no lugar, orar um pouco, mas está foda! estou vivendo minha vida sim, todo final de semana faço algo com meus amigos e amigas, com ou sem dinheiro, normalmente sem dinheiro mesmo, fazemos algo dentro de casa, ou então vamos a praia, enfim, to tentando me distrair ao máximo, não estou me importando nenhum pouco com o application, quase não estou verificando, tenho 1 mes on line sem família, sim é pouco ainda! mas é porque passei cada sufoco para estar aqui, minha vida está em PAUSE! só vim para contar um pouco mesmo como está o processo, :[





-

6 comentários:

  1. Oi Ni. Eu sei BEM como é isso :/ E sei que nada que dissermos aqui vai adiantar. 1 mes é pouco tempo sim, mas pra quem ta esperando, é uma vida! :(
    Só posso te dizer mesmo é pra aguentar firme, tentar mais um pouco... Sei que é foda, mas acredita que vai valer a pena!
    Se precisar desabafar pode contar comigo!
    Beijos

    ''Ninguem disse que seria facil, apenas que valeria a pena ;)''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Fernanda, brigada!!! :[ , ontem eu realmente nao estava bem... hj estou bem melhor, me reanimei, nao vou desistir nao, realmente nao é fácil, mas vou procurar relaxar e me distrair, uma hora vai acontecer!!

      Excluir
  2. Oie Nicole,
    Olha só, 1 mês on !! Eu tbm

    Menina, te entendo perfeitamente, eu tbm tô querendo chutar tudo, essa saga de ficar apertando F5 no application não é fácil neh?

    Mas eu tô igual a tu! Tentando esquecer, senão vou ficar loucaaaaaaa....

    Tamos juntas, bjãaaoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fale!! mas eu já estou melhor, acho que essa época é um pouco difícil porcausa das festas... vou aproveitar as festas de final de ano , estudar beem o ingles e focar e persistir, uma hora vai ter que acontecer, nao é possivel!!! hahaha .. beijoo, valeeu, tamos juntas

      Excluir
  3. Nic, to seguindo seu blog aqui!
    Eu não sei quais sao suas crenças, mas, eu aprendi que tudo acontece na hora que tem que acontecer. A gente fica afobada, querendo que as coisas se resolvam logo, inclusive EU acabei de fazer um post reclamando da Experimento. Mas o que me deixa mais tranquila é saber que o que for meu, tá guardado. Da mesma fora que a sua HF, a hora que aparecer, vai ser sua. Fica tranquila!

    To aqui pra tudoooooooooooo, tamo junto!
    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nao fale nao... é foda mesmo! :S , quase dois meses já, sem família.. acho que janeiro vai melhorar, fé em Deus! tamo junto

      Excluir