quinta-feira, 11 de julho de 2013

- Desabafo

- Ainda no Brasil


Bom meninas (os) , eu ainda não fiquei "on" porcausa da CNH, isso ai, a jega aqui, não passou no exame prático, primeiro que de inicio a culpa foi da minha instrutora, não me deu as minhas aulas, sempre que ia dar, ela passava em váááários lugares, essa mulher so apareceu na minha vida pra me fuder namoral, deeeepoois que perdi no primeiro exame que aliás fui fazer sem saber N-A-D-A , ela veio me dar umas aulas e me ensinou tudo, desde então eu pego no carro de minha mãe de vez em quando, é isso ai meninas eu não tenho muita prática com carro não, seja o que Deus quiser lá nos eua, não quero por a vida de ninguem em risco, por isso desde entao eu pego no carro, enfim, perdi nos tres exames, meu laudo venceu, porém como eu estava tirando de carro e moto, e de primeira passei em moto, o cara do DETRAN me aconselhou a solicitar a carteira de habilitação de moto, e assim que eu receber de moto vou fazer uma carteira adicionando de carro na de moto, porque so assim eu consigo fazer o exame novamente sem dar inicio a tudo novamente ( isso mesmo, aulas teoricas e tudo mais) .... enfim, estamos em Julho, hoje dia 11 vou buscar a CNH de moto para poder pagar o laudo (92  R$) , solicitar LADV ( pra quem nao sabe, é a autorizaçao pra poder ter aula pratica, porem nao vou precisar das aulas) e pagar o exame de vista que nao sei quanto custa, ( ps : não precisa pagar psicoteste, logo, nao precisa fazer, apenas para quem está adicionando uma carteira na outra) , esperar a LADV chegar ( 15 dias uteis), e assim, marcar o exame, com fé em Deus vou passar sim.... na verdade, eu nunca iria passar antes mesmo, para quem não tem prática é muuuuuuuuitooo dificil passar, é um nervosismo do caralho, uma tremedeira... mas agora eu já estou beeeem melhor, então tudo irá se encaminhar!!!!!  enfim é isso ai, não vou fazer previsão de quando fico on, porque eu estou muito ansiosa, nervosa, esse programa de intercambio é o que realmente testa o seu psicologico, suas frutraçoes, testa seus limites, realmente, é um intercambio apenas para as GUERREIRAS!

Vim desabafar porque não estou aguentando maaaais, quero ficar on logo, todas minhas amigas au pairs ficando on e conseguindo família rapidamente e só eu aqui morfando... desde tempão isso já, ne brincadeira não meninas... então é isso ai, beijão para todas voces :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário