sábado, 8 de março de 2014

- MAAAAATCH!!!





-MATCH MATCH MATCH! 

Depois de tantas lágrimas, tantos desabafos, tanta agonia, tanto esforço, eu posso dizer : MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATCH!
Here I go USA. Vou contar como tudo aconteceu....


Na quinta-feira (véspera de carnaval) fui pra praia, só voltei na quarta-feira, na quinta-feira eu olhei meu application antes de sair de casa, pela tarde, umas 15 horas... no domingo eu fui olhar meu application, com a internet 3G da tim, horríiiveeeel, mas foi o que me salvou, quando eu vi " 1 host family is interested in you..." eu comecei a gritar kkkkkkkkkkkkkk, não pude ter muito acesso pois a internet estava terrível, fiquei tentando a noite toda e só fui conseguir entrar novamente na segunda-feira, e ainda assim de madrugada, ou seja, praticamente terça-feira, quando consegui abrir novamente, tinha uma família a mais no perfil, eu fiquei louca querendo ir embora, mas me acalmei, li os emails das duas famílias, olheii o perfil, com muito sacrifício, porque a internet não tava boa, demorava muito pra abrir, enfim, eu consegui responder as duas famílias e marcar skype, com a internet mesmo estando ruim.

Família da California-Mountain View - não foi a família do match

Numero de kids: 2 ( gemeos de 5 meses)



tínhamos marcado skype para sábado , no caso, hoje, 8 de Março, as 14 horas, mas a outra família que eu vou mencionar abaixo que foi a família do Match, eu já havia tido skype, assim que eu cheguei da praia eles perguntaram se não havia problema do skype ser naquele momento ( conselho: nunca adiem um skype, as famílias sempre estão conversando com 3 au pairs ao mesmo tempo, entao se "voce" adiar, eles não se importam, vão atrás de outra), então eu fiz o skype, gostei deles, da energia, enfim, não senti um feeling louco e maluco que todos dizem, mas eu senti um astral bom, e é isso que importa! no outro dia tive outro skype e ai eles pediram o match e falaram para eu dar resposta antes de ontem , to fazendo o post na meia noite de sabado,  então, eu não quis esperar a família da California, pode ser uma família boa também, mas eu sou uma pessoa de sentir, eu senti que eu deveria aceitar e não dispensar para esperar pela família da California, eu sei que existem muiiiitooos " e se" , mas eu tava ficando louca com essa dúvida, e ai eu tomei uma decisão e aceitei! eles ficaram muito felizes, super atenciosos, enfim... o embarque é para 14 de Abril e eu estou piraaaaando, eu moro no interior da Bahia, vou esperar a papelada do visto chegar ( duram 10 dias) e começar a preencher tudo, essa semana vou me organizar e vou fazer vários posts, sobre presentes para família, tudo que todas au pairs gostam de saber! :) , Se estou muito feliz? SIM, eu estou feliz, qualquer um que ler os meus posts vai saber o quanto eu estou feliz, mas as vezes tá sendo foda, tenho namorado, deixar minhas irmãs e minha mãe vai ser foda, somos muito unidas, enfim, não estou gostando nem de pensar que dói, depois faço um post separado sobre isso...





Família do Match! 

Local : Columbus-IN (Indiana)
Numero de Kids: 2 ( uma menina de 3 anos e um baby de 8 meses)
Data de embarque: 14 de Abril




3 comentários:

  1. PARABÉNS Nicole!!! Nossa, vc vai estar ali, menos de 1h da capital do estado e right next to Columbus, capital de Ohio... Chicago,IL..... Detroit,MI... enfim, espero q seu ano seja maravilhoso!!! Sempre tive vontade de conhecer Indianapolis... quem sabe nao te faço uma visita rs Um super beijo e congrats again =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar perto de Indianopolis pow, em Columbus... vá mesmo, me adicione no face :), brigadaaa, beijoo

      Excluir
    2. não tenho face mas continuarei te seguindo por aqui pra gente combinar heim! Bjoka

      Excluir