terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

- 4 meses on line SEM MATCH !

D-E-S-E-S-P-E-R-A-D-O-R 






Desesperador, essa é a palavra certa para o que eu estou sentindo, crendiospai viu, estou sendo paciente e tudo mais, mas se eu disser para vocês que essa semana eu não me tranquei no quarto e fiquei chorando sozinha e tentando me controlar É MENTIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!! , eu já fiz até promessa, mas já é meia noite e nada aconteceu, eu pedi a Deus que aparecesse uma família até o dia 26, mas já é meia noite  nada, então não preciso cumprir, fiquei on line dia 22 de Outubro de 2013, mês que vem eu já faço 20 anos e se vocês observarem ao lado, na descriçao do " quem sou eu", eu tinha 18 anos quando fiz esse blog, apesar que eu já estava prestes a fazer 19 anos quando me inscrevi na Experimento, me inscrevi dia 11 de Janeiro de 2013, e tinha decidido sobre essa viagem, em Julho de 2012 ( PUTA QUE PARIU VIU)  , gente, eu to chingando, estou falando um bucado de coisa, porque realmente eu to desabafando, to falando tudo que está vindo na minha cabeça, então, seja quem esteja lendo, não se assusta viu? cada menina é um caso, para "você" que ainda não ficou on line, calmaaaa!!! como que eu to pedindo calma , se eu nem estou calma nesse momento? hahahahaha, aiiaiiaiii... eu tava sem estudar nada, desde Novembro, voltei a focar desde sexta-feira ( no ingles), mas na verdade, vou focar em tudo, no ingles, e vou fazer um vestibular pro meio do ano, pra começar faculdade no meio do ano, ahhhh sei la viu??? vou fazer concurso tambem, vou estudar pros dois, ingles e concurso, e seja o que Deus quiser, ainda não comecei a faculdade porcausa desta BENDITA viagem :( , eu já vi 3 meninas que estavam super atrasadas no processo terem match!!!! que mal tinham dado entrada na inscriçao, e ja tiveram, isso sim é desesperador!!! e não é inveja porque eu fiquei super feliz por elas e eu sou uma pessoa que não tenho inveja, e aprendi a não ter desde pequena... enfim é isso.. tchau meninas! 








4 comentários:

  1. É bom desabafar neh... Ainda não estou on line e nem quero pensar sobre o quão desesperador deve ser deixar nossa vida "parada" em função do intercambio que acaba não saindo muito lugar e que não depende exclusivamente de nós para fazer as coisas fluírem...
    Não sei quais as atitudes você já tomou mais o que sempre ouço as meninas dizerem é tentar dar uma alterada no APP, ligar para sua agente no Brasil e para a agencia no exterior e questionar os motivos de nenhum família entrar no seu APP... Enfim...
    Estou aqui torcendo para que as coisas boas comecem a acontecer para você !!!!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada mesmo!
      Já apaguei minha carta e fiz outra, essa semana... estou endoidando a mulher da APIA, e ninguem aqui do Brasil me responde mais nao, depois que fiquei on line , ja alterei a data de disponibilidade tbm, a foto do perfil, enfim , so falta mudar o video mesmo, valeu!
      Já estou mais calma do que ontem kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Ni, concordo com a Tha.. tente revisar seu app... se vc quiser me passar sua carta por email, posso dar uma lida e quem sabe dar alguma sugestão.. um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, já mudei a carta todinha, essa semana, so falta mudar o vídeo, to achando que vou fazer isso..qualquer coisa eu falo com voce, brigada !!! :D

      Excluir