sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

- Um pouco da minha vida

Minha primeira postagem, sao exatamente 03:17 da matina , estou no meu quarto deitada tentando fazer este blog, que nao será nada perfeito, sem erros e impecável, algo descontraído, falando da minha vida, do meu processo como Au pair. Terminei de tentar fazer o video para a minha viagem para os Estados Unidos  , para quem nao sabe Au pair é um programa de intercambio, que se trabalha como babá, não tenho vergonha de nada disso, eu não sou rica e nao possuo dinheiro suficiente para pagar um intercambio de 30 mil reais ou até mais, é dessa forma que eu posso realizar meu sonho, possui uma bolsa de estudos, enfim, nada como diz na novela Salve Jorge, tudo tem no google não é gente? por favor, nao sejam leigos, é um programa de intercambio maravilhoso, e que eu pretendo e VOU fazer este ano, com fé em Deus!

Então, eu tenho apenas 18 aninhos, sempre sonhei em viajar para fora, adoro viajar, conhecer outros lugares, nao apenas para fora do Brasil, gosto de mudanças, de transformaçao, de surpresas, de emoçao, apesar de ser bastante medrosa, eu adoro isso tudo, mudar de lugar, conhecer pessoas novas, personalidades novas, e desde os meus 14 anos de idade, quando uma prima minha chamada Andrezza recebeu uma Alemã em sua casa pelo programa de intercambio High School, e ela me contou como seria tudo, eu me interessei e pensei " poxa, que legal, eu acho que eu quero isso para mim" fiquei instigada, nao pesquisei, e deixei esse sonho guardado, sempre pensando como seria, mas neste mesmo ano, no inicio de 2010 , minha vida deu uma reviravolta, meu pai faleceu, minha vida virou de cabeça para baixo, e como aqui em casa somos (desde entao) apenas eu, minhas irmãs gemeas, a cachorrinha yorkshire Sandy e minha mãe, apenas mulheres, eu sendo a mais velha na epoca, nao tinha condiçao emocional, e muito menos vontade de fazer uma viagem e ser egoísta em deixar minha familia nessa situaçao, passou 1 ano, 2 anos, eu achei que nao iria acontecer a viagem, até que no ano de 2012 minha amiga Bryza, tinha acabado de voltar de um intercambio na Europa de 4 meses, começou a me instigar para fazer, me incentivou bastante, e me mostrou o intercambio Au Pair, e desde entao eu venho me preparando para a tao sonhada viagem, hoje estou aqui, quero ir em Agosto, estou estudando todos os dias ingles, me dedicando, abri mao de entrar na faculdade, preferi viajar primeiro, e quando voltar iniciar a faculdade, estou terminando de tirar minha CNH, enfim, no decorrer dos posts voces irao me conhecer melhor! então é isso.... acompanhem minhas postagens, sempre que eu poder, estarei postando, até porque eu nao ando tão ocupada, entao todas as noites provavelmente eu estarei aqui postando, beijos!

Um comentário:

  1. Vamos que vamos amiga!

    Boa sorte no seu processo! Qualquer coisa, da um grito ;D

    Beijão ;***

    Passa lá: https://blogdapatiaupair.blogspot.com

    ResponderExcluir