sábado, 16 de fevereiro de 2013

- Agencia

Definitivamente, minha primeira postagem sobre a viagem, vou começar falando sobre a agencia, eu escolhi a agência experimento- conveniada pela APIA (Au Pair in América)  ou seja, a APIA é a agência quando "você" está nos EUA te dará o suporte, e apenas a experimento é exclusivamente conveniada pela APIA , pesquisei bastante para chegar a esta decisão, tudo neste programa é importante, desde a agência até o último instante da viagem, qualquer detalhe é importante, e se "você" quer que sua viagem seja inesquecível e perfeita, tem que se dedicar aos minimos detalhes, antes de escolher a APIA , primeiramente eu nao tinha pesquisado nada, e iria pela IE - intercambio, pois uma amiga minha já tinha viajado por esta, mas eu nao tinha ouvido falar nada em relaçao ao programa Au Pair, sobre esta agencia, não tenho nenhuma opinião até hoje sobre esta, enfim, mudei para CC - Cultural Care  senao me engano é conveniada pela APC ( não tenho certeza) , é uma empresa direcionada apenas para o programa Au Pair, e é a mais barata, mas devido as pesquisas que eu fiz, me senti insegura, ouvi falar super bem da experimento ( não tenho nada contra a CC) , então, a experimento realmente é um pouco mais cara, mas um caro que vale apena... Coloquei os prós e contras que cada agencia possuia, pois na verdade no final as agencias são quase todas iguais, mas eu sou muito detalhista em relaçao a essas coisas, nao estamos viajando para ficar 3 dias, e sim 1 ano, gosto de ser bem atendida nos lugares, fui colocando na balança cada coisa de cada agencia, tinha agencia que eu ligava, e mal sabia informar sobre este programa, isso ja me deixava insegura, entre outras coisas, cada agencia vai ter seu defeito e suas qualidades, cabe a voce, escolher os pontos negativos que para voce nao vao ser tao impactantes caso venha acontecer, eu fiz isso, escolhi o que se acontecesse em uma agencia comigo, o que iria me incomodar e o que nao iria me incomodar... enfim, isso é de cada uma, escolham a agencia que te fazem sentir SEGURA!



Aqui na Bahia não possui esta empresa, o lugar mais próximo  - Vitória do Espiríto Santo -  por sorte eu iria passar essas férias do finalzinho de Dezembro e o mês de Janeiro quase todo lá, aproveitei e fui logo na agência acertar o que era necessário ser feito pessoalmente, fiz o teste iTEP  ( farei um post falando deste teste, que todos tem medo, e contando a minha jornada, como foi ter que ir fazer este "bicho de sete cabeças" hahahha ) , então pessoas, sobre a agência é isso tudo que eu tenho para dizer, A AGENCIA É O PRIMEIRO PASSO DE DECISÃO PARA o início desta jornada! beijinhos , até a próxima :*

Um comentário: